CEJESC

O Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina – CEJESC é o maior movimento jovem empreendedor do Brasil. O braço jovem da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC – é reconhecido pelo Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina – COFEM (FACISC, FIESC, FCDL, FETRANSESC, FAMPESC, FAESC, FECOMERCIO), como legítimos representantes dos jovens empresários catarinenses.

Criado como FACISC Jovem em 1999, um grupo de jovens reuniu-se com o objetivo de desenvolver jovens líderes, empreendedores, empresários e executivos que pudessem promover foros de debates e discutir os problemas sociais, políticos e econômicos, sob o ponto de vista da nova geração de líderes da livre iniciativa.
Em 2003, a FACISC Jovem tornou-se CEJESC – Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina, com o intuito de amparar, defender, orientar e coligar os legítimos interesses dos jovens empreendedores junto aos poderes públicos, privados e demais entidades de classe, objetivando a divulgação do empreendedorismo e do associativismo, contribuindo desta forma para a formação de novas lideranças. E possibilitando a representatividade, capacitção e negócios.

O CEJESC é ligado as 145 Associações Empresariais de Santa Catarina, o que representa mais de 25 mil empresas e 60 mil empreendedores no estado. Se considerarmos somente as empresas ligadas diretamente e atuantes no Conselho a geração de mais de 35 mil empregos diretos em Santa Catarina é o que prova que o grupo é propulsor da economia, a continuidade e o futuro do Estado.

Representante legítimo do empreendedorismo jovem catarinense, o CEJESC faz com que o mundo volte os seus holofotes para as suas iniciativas e capacidade de fazer sempre mais e melhor.

Missão:

Integrar e capacitar os jovens empreendedores de Santa Catarina, incentivando e fortalecendo o empreendedorismo, fomentando negócios, desenvolvendo lideranças e ampliando a representatividade

Visão:

Ser referência em capacitação e integração de jovens empreendedores em Santa Catarina, consolidando o reconhecimento nacional como modelo de associativismo jovem empreendedor

Valores:

  • Relacionamento
  • Capacitação
  • Representatividade
  • Fomento ao Empreendedorismo

Conheça mais sobre o CEJESC acessando o link http://www.cejesc.org.br

 

AGO’s – Assembléias Gerais Ordinárias:

Os Núcleos de Jovens Empreendedores de todo o estado reúnem-se mensalmente, passando por todas as regiões do estado ao longo do ano, para discutir as principais ações do Cejesc, trocar idéias, fomentar o associativismo e o relacionamento.

 

AGO 2013

AGO 2012